quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mago: porque é tão difícil arrumar jogadores?

Putz, Estressei...

Depois de anos louco de desejo de aprender a jogar Mago:A Ascensão sem conhecer um indivíduo inteligente o bastante pra jogar Mago, consegui o bendito livro e li, li pra caralho... Consegui o Mago:A Ascensão, O Livro das Sombras e mais um monte de coisa interessante, inclusive o novo Mundo das Trevas, livro com as novas regras do sistema Storytelling... que por acaso eu achei incrivelmente idiota e ruim...
Depois de ler um infindável número de páginas de livros de RPG (livros de RPG, aqueles grandões e grossos de capa dura que tem umas 300 paginas pra mais...), eu montei um fórum pq aki na minha cidade o povo é muito caipira e não gosta desses joguinhos esquisitos onde não tenha nenhum botão pra apertar (pra se ter idéia aqui só tem emprego de vendedor de lojinha...) e pus anúncio na maior comunidade de Mago do orkut...

Pra quê?!?!

A comunidade em si é excelente, eu recomendo com louvor, mas pra arrumar jogador o povo é muito ruinzinho... Primeiro coloquei um anúncio falando que queria Jogadores para jogar por fórum e pus o link do site.
Um indivíduo muito do inteligente respondeu que "não tinha Esferas suficientes em Correspondência pra saber que cidade eu morava" (!!!!!). Alôou... acho que deveria ter comprado pelo menos mais uma de Inteligência querido, porque o negócio tá feio... Se eu quisesse Jogadores pra jogar pessoalmente eu não teria criado um fórum!!!

Resumindo, não arrumei nenhum jogador numa comunidade de 5.357 pessoas, mas beleeeeza... nem queria jogar mesmo.

Vou partir pro velho Tormenta e D&D que eu ganho mais...

Só por curiosidade, o fórum é "magoaascensao.mo-rpg.com"

8 comentários:

Anônimo disse...

Pow kra sei como eh dificil encontrar jogadores...esse jogo envolve temas complexos...mas se quiser uma ajuda...eu mestro mago a algum tempo...quase um ano...eh pouco mas dah pro gasto...

me add...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=494761138280916920

Mumu disse...

Rpz, eu topo uma cronica de Mago via Msn (forum, ou qualquer outro meio de comunicação).

Entra em contato

abssynthoreturnner@hotmail.com

Unknown disse...

Opa cara é normal isso...

to ainda para ver se encontro jogadores que n querem ser Bestas dementes em Lobsomen, ou fsd's em Vampiro ou o "Goku" em mago ...

victor disse...

pq é dificil arranjar um mestre que consiga explicar direito o esquema de "mago" ... a proposito, sou de sobrado, tenho dois amigos pra jogar o que quer q seja, um eh mestre mas gosta q tenha outro mestre pra revezar d vez em quando, se tiver afim add ae victorborgesm@hotmail.com

Anônimo disse...

mago eh um jogo epistemologo e de tal modo,torna se dificil achar jogadores,uma vez que todos preferem jogos simples e sem muitos conceitos filosoficos.eu mesmo demorei sete anos para entender e conseguir jogar uma cronica desse universo,que depois tornou se memoravel e chama se a pedra da lei

lita disse...

É triste viu?!
Que situação essa sua.
O meu problema é q n encontro jogador pra mago, mas pra d&d...
Os jogadores só querem saber de luta e briga, e cada a interpretação?
Provavelmente trocaram por algum xp.

curcio disse...

kk demorando a responder sua questao mas bem;
tem algumas complicaçoes, o jogo mago é maravilhoso, ele se espande muito. esferas nao sao como disciplinas que descreve com detalhes o que vai rolar, entao depende muitooooooooo do narrador e dos jogadores saber limitar para ser bom o jogo. o que nao estimula alguns jogadores é o fato de nao ter terror envolvido como lobos virando crinos ou vampiros correndo atras de presas, resumindo é complicado com todos jogando na mesa muito mais por forum, mas se tiver pessoas estimuldas , pode rolar jogos epicos, por que esfera em nivel alto os magos ficam muito forte e saber jogar com essa força é legal.
o meu mago que jogo a 8 anos, tem 510 anos, e ta vivo ainda por muito fatores, e é muito peculiar.
ele tem uma coisa que inclusive tem no hellsing que é restriçao de poder, ele vive com restriçao ou seja so 2 esferas se apertar ele vai removendo. sao 8 anos fis antes do hellsing kkk
mas boa sorte, e me passa a comu no orkut que vejo como esta.

pensador louco disse...

olha eu sei que é fogo encontrar jogadores,ainda mais narradores para magos mas se quiser posso jogar topo uma cronica online via msn

meu msn é: senafobiki@hotmail.com